HomeCultura + NotíciasVirada Cultural Paulista chega ao seu último fim de semana

Virada Cultural Paulista chega ao seu último fim de semana

Neste final de semana de 8 e 9 de dezembro, as cidades que recebem a Virada Cultural Paulista contarão com uma grande novidade, o palco Experimente SP, com programação variada, de qualidade e totalmente gratuita.

O evento teve início em 01 de novembro, levando música e manifestações culturais a 33 cidades do interior de São Paulo – 11 a mais do que a edição anterior -, durante os finais de semana.

Palco Experimente SP

Comemorando doze anos de Virada Cultural no interior paulista, a Secretaria da Cultura está inovando com um novo palco para apresentar novas experiências e novos artistas do cenário cultural paulista, o Experimente SP, em 15 cidades participantes.

O objetivo do palco Experimente SP é difundir as artes e coletivos urbanos das mais variadas linguagens culturais, como coletivos artísticos, grupos de cultura tradicional, enfim, novas experiências culturais e sensoriais. Muito mais do que shows, a ideia é que o público vivencie a diversidade da arte contemporânea, especialmente nas novas cidades do circuito.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI

Compartilhe!