HomeDESTAQUES GERAIS (MAIORES) Cultura + Notícias Assessoria ReleasesÚltimos dias de inscrições para Edital de Premiação para Pontos de Cultura

Últimos dias de inscrições para Edital de Premiação para Pontos de Cultura

As Entidades Culturais sem fins lucrativos, interessadas na aquisição do kit cultural audiovisual, poderão se inscrever até o dia 15 de maio 

As inscrições para o Edital 46/2023 – Premiação para Pontos de Cultura do Estado de São Paulo, do Programa Cultura Viva, vão até o dia 15 de maio de 2023. 

Os interessados poderão se inscrever no sistema on-line por meio do endereço www.sistemaproac.sp.gov.br. É válido ressaltar que o Edital também está disponível como uma ação de acessibilidade na versão áudio/vídeo  em www.proac.sp.gov.br

O Edital visa premiar cerca de 74  iniciativas culturais para reconhecimento de Pontos de Cultura já certificados ou não, a fim de fomentar a valorização, articulação e fortalecimento da Rede Cultura Viva no Estado de São Paulo, com o propósito de reconhecer ações de formação; assistência e intercâmbio; participação social e mobilização em rede; informação, promoção e comunicação por meio dos kits culturais audiovisuais. 

O kit contém câmera fotográfica profissional de alta resolução, aparelho celular smartphone, notebook, microfone de lapela, iluminador em forma de anel com suporte  e tripé para câmera profissional. 

As vagas são destinadas a entidades privadas sem fins lucrativos (com constituição jurídica) que sejam reconhecidas como Ponto de Cultura ou não, desde que cadastradas na Plataforma Rede Cultura Viva (https://www.gov.br/culturaviva/pt-br) e que comprovem a realização de atividades culturais por no mínimo três anos no Estado de São Paulo.

Dúvidas sobre o conteúdo dos Editais podem ser enviadas para o e-mail duvidaspontosdecultura@sp.gov.br ou sanadas pelo telefone (11) 3339-8093 de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. 

Compartilhe!