HomeAssessoria ReleasesÚltimo fim de semana da exposição “O Brasil Através da Arte Urbana”, no Memorial da América Latina

Último fim de semana da exposição “O Brasil Através da Arte Urbana”, no Memorial da América Latina

Mostra interativa com curadoria de Binho Ribeiro traz painéis instagramáveis e um mapa com QR code, que direciona o visitante para obras de artistas em diferentes estados

Este é o último fim de semana da exposição O Brasil Através da Arte Urbana, em cartaz no Memorial da América Latina e que traz artistas de todos os estados do país, com curadoria de Binho Ribeiro. Estão na mostra os paulistas Feik, Sapiens e Niu, além de Tarm e Men (Rio de Janeiro), Hyper e Dalata (Minas Gerais), Johny C (Pernambuco), Bigode (Bahia), Grud e Frank (Ceará), Naldo (Maranhão), Siren e Odrus (Distrito Federal), Deneri (Goiás), Mari Castello e Trampo (Rio Grande do Sul), Hulk e Marieta (Amazonas) e Rizo (Santa Catarina).

Além da visitação física, um mapa online está disponível, mostrando a localização de murais externos nas cidades dos convidados, com fotos e descrição de cada artista. Os visitantes podem viajar o país pela tela do celular, ao apontar a câmera para os códigos QR que ficam ao lado de cada obra de arte.

O projeto foi aprovado pelo PROAC, tem patrocínio da Vedacit e Instituto Vedacit, apoio da Colorgin Arte Urbana, Ibis, CPTM e Arte fora do Museu e realização Graffiti Fine Art e Fundação Memorial da América Latina, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.

Serviço:
O Brasil Através da Arte Urbana
Até 19 de janeiro de 2020
Terça a domingo, das 9h às 18h
Espaço Gabo | Portões 8, 9 e 13
Entrada gratuita
Classificação livre

Compartilhe!