HomeDESTAQUES ESPECIAIS Cultura + Notícias Assessoria ReleasesTV Cultura exibe especial inédito do Castelo Rá-Tim-Bum no dia 25/02

TV Cultura exibe especial inédito do Castelo Rá-Tim-Bum no dia 25/02

O reencontro terá a participação de Nino, Biba, Zequinha e outros 14 personagens que marcaram a infância durante os anos 90,  a produção celebrará o legado de uma das maiores produções infantojuvenis da TV brasileira, com os atores do seriado conversando sobre os momentos preferidos 

O elenco do Castelo Rá-Tim-Bum irá se reencontrar após 26 anos, o programa será veiculado na TV Cultura, que pertencente à Fundação Padre Anchieta do Governo do Estado de São Paulo,  por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Produzido pela TV Cultura, o bate-papo inédito vai ao ar no sábado, 25/02, às 22h e estará disponível na internet a partir de domingo (26), além das redes sociais da emissora e também no YouTube  OreoReceitasBrincantes.

Cao Hamburger, criador e diretor da série, é destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Állan (Zequinha), Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico Verta (Mau). Outros nomes como Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora), Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha) também marcaram presença. As Passarinhas Dilma Souza e Ciça Meirelles, bem como as Fadinhas Fafi Prado e Teresa Athayde finalizam o quadro de atores no encontro.

“A ideia de uma reunião com a equipe do Castelo existia já há algum tempo na TV Cultura. A proximidade da data dos 30 anos, que se dá em 2024; aliada à parceria com a Oreo tornou isso possível”, diz Eneas Pereira, VP da emissora.

Compartilhe!