HomeAssessoria NewslettersCampos do Jordão recebe palestra com o diretor do Museu da Diversidade Sexual

Campos do Jordão recebe palestra com o diretor do Museu da Diversidade Sexual

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, promovem curso para guias de turismo e interessados, em parceria com o Museu da Diversidade. A atividade é gratuita e acontece no dia 19 de junho (terça-feira), às 15h00. O encontro terá duração de três horas e disponibilizará certificado online de participação. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail contato@museufelicialeirner.org.br.

Museu da Diversidade Sexual – Crédito: Divulgação

A ação “Sensibilizando para a Diversidade”, ministrada por Franco Reinaudo,  diretor do Museu da Diversidade Sexual, apresentará as minorias sexuais, os conceitos sobre diversidade sexual e sexualidade, como orientação sexual, identidade de gênero, papel de gênero, entre outros.  Os objetivos da palestra são esclarecer mitos e verdades sobre lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e demonstrar como acolher as pessoas tal como são, contribuindo para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Franco Reinaudo é diretor do Museu da Diversidade Sexual e instrutor, consultor e palestrante em políticas para a inclusão da diversidade sexual no setor público e privado. É formado em Gestão de Empresa Turística pelo “Istituto delle Scienze Turistiche”, em Florença (Itália), com especialização em Marketing e Comunicação. Dentre muitas atividades, foi presidente e fundador da Abrat GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS) e da AEG do Brasil (Associação dos Empresários GLS do Brasil).

O encontro terá duração de três horas e disponibilizará certificado online de participação.

Palestra Sensibilizando para a Diversidade

Data: 19/06/2018 (terça-feira)

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)

Horário: às 15h00

Entrada: gratuita

Informações: (12) 3662-6000

Compartilhe!