HomeCultura + Notícias Assessoria ReleasesSecretaria da Cultura recebe pocket show com músico britânico Jonny Walker

Secretaria da Cultura recebe pocket show com músico britânico Jonny Walker

A Secretaria da Cultura do Estado recebe, na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, o músico britânico Jonny Walker para um bate-papo e pocket show. Jonny é ativista do movimento Busking, que promove música livre no formato de apresentações na rua e em estações de metrô. O evento será das 18h00 às 21h00 e faz parte da iniciativa “SP Cultura na Rua”, que busca dar visibilidade para músicos de rua e promove outros shows nas ruas da capital. O evento é gratuito e aberto ao público.

O “SP Cultura na Rua” já foi realizado no bairro de Vila Nova Cachoeirinha e, no dia 21 de outubro, sábado, irá para Cidade Tiradentes (Coreto na Avenida dos Metalúrgicos, S/N, ao lado do Supermercado Extra). O público poderá conferir shows de Marcelo Gonçalvez, Kaká Novais, Bel e The Boys e Thaira Mainah, em um repertório variado de MPB, Soul, Jazz e Classic Rock, do meio-dia às 16h00.

Sobre Jonny Walker

Músico, cantor, compositor e principal busker ativista da Inglaterra, Jonny Walker apresenta a celebração dos novos e consolidados artistas britânicos em performances ao vivo. Segue os passos dos velhos contadores de histórias em formato acústico, é músico headliner na Inglaterra de plena identidade Folk Pop, massiva comunicação e alto entretenimento, ressoando em performances ao ar livre de busking e shows em ambientes fechados, com músicas autorais. Já lançou três álbuns e é criador da campanha “Keep Streets Alive” (keepstreetslive.com/).

Confira algumas de suas apresentações:

Song for a Rainy Day

The Last Waltz of the Summer (música tributo à Amy Winehouse)

The Last Dance

The Rest of Your Life

Serviço: Jonny Walker no SP Cultura na Rua

Apresentação musical e diálogo com o público (com intérprete inglês/português)

Data e horário: 23 de outubro, segunda-feira, das 18h00 às 21h00

Local: Auditório da sede da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo-SP

RelatedPost

Compartilhe!