HomeAssessoria ReleasesArte na Rua: Secretaria recebe artistas para discutir o fortalecimento das atividades

Arte na Rua: Secretaria recebe artistas para discutir o fortalecimento das atividades

Na tarde desta quinta-feira, 3 de maio, o secretário da Cultura do Estado Romildo Campello recebeu artistas de rua e representantes de coletivos culturais na sede da Secretaria da Cultura do Estado para o Primeiro Encontro de Políticas Públicas sobre Arte na Rua.

Com o objetivo de dar mais um passo a favor da organização e fortalecimento das atividades artísticas de rua no estado de São Paulo, foram apresentadas as ações da Secretaria em andamento e discutidas novas propostas para o setor. Os participantes tiveram oportunidade de apresentar ideias, dificuldades e demandas que ajudarão a direcionar as próximas ações da pasta.

“Com esse encontro, queremos ouvir as propostas e entender as necessidades dos artistas que vivem a arte na rua. O primeiro passo, que é reconhecer a sua importância, nós já demos. Agora, queremos avançar de forma a organizar e fortalecer o setor”, afirma o secretário Romildo Campello.

Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse o site da Secretaria da Cultura do Estado –www.cultura.sp.gov.br

Acompanhe a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo nas mídias sociais:

Facebook: /culturasp                    Twitter: @culturasp                          Instagram: /culturasp                      Spotify: /culturasp

Compartilhe!