HomeCultura + Cultura + NotíciasSEC abre inscrições para o Programa Mais Orgulho 2018

SEC abre inscrições para o Programa Mais Orgulho 2018

Programa Mais Orgulho 2018 vai beneficiar 12 projetos de cidades do interior e litoral; inscrições vão até o dia 21 de março, pelo site www.omelhordaculturasp.comA

Por meio da Assessoria de Gêneros e Etnias e em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), acaba de abrir inscrições para o programa Mais Orgulho 2018. Serão selecionados 12 projetos que envolvam atividades culturais e ações de visibilidade para a população LGBT, conhecidas como Paradas do Orgulho, no interior e litoral do estado. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de março, quarta-feira, pelo site www.omelhordaculturasp.com.

Foto: Parada LGBT Campinas 2017 /crédito Franco Reinaudo

As paradas receberão como apoio para a realização de suas atividades um carro de som ou caminhão palco, adaptado com aparelhos de sonorização para apresentações artísticas e um DJ ou atração cultural. Em 2017 foram escolhidos dez projetos das cidades de Campinas, Sorocaba, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, Diadema, Franco da Rocha, Peruíbe, Mogi Mirim, São João da Boa Vista e Santo André.

Foto: Parada LGBT Campinas 2017 /crédito Franco Reinaudo

Este Edital de Chamamento Público é voltado para Pessoas Físicas, por meio de coletivos ou individualmente, Associações e Cooperativas, sem fins lucrativos, que atuam na promoção da cultura, direitos humanos ou LGBT localizados em qualquer região do Estado de São Paulo – com exceção de São Paulo, capital.

Para mais informações, acesse www.cultura.sp.gov.br ou www.omelhordaculturasp.com.

RelatedPost

Compartilhe!