HomeCultura + Notícias Assessoria ReleasesProjeto “SP Cultura na Rua” leva MPB, rock e jazz para Cidade Tiradentes

Projeto “SP Cultura na Rua” leva MPB, rock e jazz para Cidade Tiradentes

Iniciativa leva artistas de rua para as periferias da capital; apresentações gratuitas serão no coreto da Avenida dos Metalúrgicos

Quem passa pela Avenida Paulista aos domingos já se acostumou com as inúmeras apresentações musicais no percurso da via. No entanto, em bairros mais afastados do centro, atividades culturais nas ruas, apesar de regulamentadas, não acontecem com tanta frequência. Para descentralizar as apresentações de artistas de rua e ampliar o acesso gratuito à música em toda a cidade, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo criou o projeto “SP Cultura na Rua”, que leva shows gratuitos para as periferias de São Paulo.

Cidade Tiradentes vai ser dominada por MPB, Soul, Jazz e Classic Rock no dia 21 de outubro, do meio-dia às 16h00, com shows de Marcelo Gonçalvez, Kaká Novais, Bel e The Boys e Thaira Mainah. As apresentações ocorrem em coreto localizado na Avenida dos Metalúrgicos, ao lado do Supermercado Extra.

Durante o intervalo entre as músicas, os artistas poderão bater papo com o público para um maior entendimento e interação com a arte de fazer cultura na rua.

O projeto SP Cultura na Rua conta com apoio das Fábricas de Cultura, das Organizações Sociais Catavento e Poiesis e das produtoras Giro 8 e UK festival.

Serviço

SP Cultura na Rua em Cidade Tiradentes

Data: 21 de outubro, do meio-dia às 16h00
Local: Coreto
Endereço: Avenida dos Metalúrgicos, S/N. Cidade Tiradentes. Ao lado do Supermercado Extra – (altura do nº 2073)

Artistas participantes:

Marcelo Gonçalvez – MPB e Soul
Kaká Novais – MPB
Bel e The Boys Jazz e Classic Rock
Thaira Mainah  MPB

RelatedPost

Compartilhe!