HomeNewslettersProjeto Guri realiza apresentações em homenagem ao Dia das Crianças na região de Marília

Projeto Guri realiza apresentações em homenagem ao Dia das Crianças na região de Marília

Nos dias 10 e 11 de outubro, vários polos do Projeto Guri da região de Marília vão receber apresentações em homenagem ao Dia das Crianças. No polo Oriente, (Rua Washington Luiz, 80), a apresentação “Dia da criança é todo dia” será às 15h30, com cavaco, violão e percussão.

No mesmo horário, o polo Ibirarema (Rua Prefeito Ozorio Costa Aranha, 21) terá violão, viola caipira e coro, em apresentação das turmas avançadas com o coral infantil. Às 19h00, será a vez de outros dois polos: os alunos de percussão, violão e viola caipira do polo Ocaçu (Rua André Menegucci, 150) se apresentam no polo, e os alunos de violão, viola caipira, percussão e coral do polo Santa Cruz do Rio Pardo se apresentam no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto (Rua Conselheiro Antonio Prado, 560), com repertório que inclui as músicas “Happy Blues” e “Maracatu Atômico”.

Já no dia 11, alunos de violão, viola e percussão do polo Pompéia (Rua Moysés Ferreira Martins, 18) se apresentam às 15h00. Os alunos de violão e viola caipira do polo Campos Novos Paulista apresentam as músicas “Devolva-me” e “Valsa Serenata” às 19h30 no C.C.I. (Rua Frei Manoel Bragdia, s/n). Todas as apresentações são gratuitas. Para mais informações, acesse: www.projetoguri.org.br.

RelatedPost

Compartilhe!