HomeNewslettersProjeto Guri homenageia Dia da Mulher com apresentações em Jundiaí e Santo Antônio de Posse

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, os municípios de Santo Antônio de Posse e Jundiaí recebem apresentações do Projeto Guri. Às 14h00, na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse (Praça Matriz), a Camerata de Cordas Friccionadas do Polo Santo Antônio de Posse realizará apresentação aberta ao público. Às 19h30, o Quinteto de Metais do Polo Regional Jundiaí se apresenta no Teatro Polytheama (R. Barão de Jundiaí, 463), com “Como é grande o meu amor por você” no repertório.

Atibaia também terá apresentação do Projeto Guri em março. No dia 28, em comemoração aos dez anos do Projeto Guri de Atibaia, o Grupo C de Violinos e Violas e a Camerata de Violões apresentam repertório que inclui “Bachianas”, de Villa Lobos, e “Trem Bala”, de Ana Vilela.

RelatedPost