HomeNewsletters Assessoria ReleasesProjeto Guri abre inscrições para o processo seletivo dos Grupos de Referência

Projeto Guri abre inscrições para o processo seletivo dos Grupos de Referência

O Projeto Guri está com inscrições abertas para os Grupos de Referência do interior e litoral do estado. Crianças e jovens de 8 a 21 anos podem se inscrever, de 18 de janeiro a 13 de fevereiro, pelo site www.projetoguri.org.br. A seleção é feita anualmente por meio de testes práticos e entrevistas coordenadas pelos profissionais da Amigos do Guri.

Os Guris em estágio mais avançado têm a oportunidade de integrar um dos 12 Grupos de Referência distribuídos pelo Estado. São orquestras, cameratas, bandas, coros, grupo de percussão, entre outras formações musicais que servem de modelo e incentivo para todos os alunos do Projeto Guri.

Presentes nas cidades de Araçatuba, Bauru, Franca, Itaberá, Jundiaí, Lorena, Ourinhos, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba, os Grupos de Referência ensaiam nos polos do Projeto Guri duas vezes por semana e são formados por alunos e alunas da região em que estão estabelecidos. O repertório abrange diferentes estilos musicais e épocas, do erudito ao popular.

RelatedPost

Compartilhe!