HomeCultura + Cultura + NotíciasProjeto Guri abre inscrições para o primeiro semestre de 2019

Projeto Guri abre inscrições para o primeiro semestre de 2019

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri podem ser realizadas de 28 de janeiro a 22 de fevereiro* nos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São mais de 30 cursos gratuitos de música voltados para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Os endereços dos polos estão no site www.projetoguri.org.br

*Em alguns polos as matrículas podem ocorrer em datas diferentes.