HomeCultura + NotíciasSecretaria inicia convocação dos selecionados no ProAC Expresso LAB

Secretaria inicia convocação dos selecionados no ProAC Expresso LAB

Selecionados e suplentes de  18 editais foram convocados até este sábado, 19/12, o que representa 2.649 inscritos e um repasse de R$ 205 milhões. Convocados serão avisados pelo Diário Oficial

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo iniciou a convocação para a contratação de todos os selecionados e suplentes que apresentaram propostas nas 25 linhas oferecidas pelo ProAC Expresso LAB.

Até este sábado 19/12, já foram publicados os convocados de 18 editais, o que representa 2.649 inscritos e um repasse total de R$ 205 milhões. No próximos dias, serão divulgados os resultados dos últimos editais. São eles: 37,38,42, 53,54,56,58. Veja cada etapa da seleção e as listas de convocados no site do ProAC: clique aqui

A Secretaria convocará os proponentes habilitados, aqueles que tiveram o projeto selecionado ou aparecem como suplentes na listagem, para assinar o contrato por meio de uma publicação de “Comunicado de Resultado Final” no Diário Oficial do Estado de São Paulo e também por e-mail. O aviso será encaminhado para o endereço cadastrado no momento da inscrição.

Acompanhe todas as publicações sobre os editais no Diário Oficial do Estado e aqui no site oficial da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Leia mais

Compartilhe!