HomeAssessoria ReleasesPrimeiro Cine Kids de 2020 tem sessão gratuita do clássico Branca de Neve e os Sete Anões

Primeiro Cine Kids de 2020 tem sessão gratuita do clássico Branca de Neve e os Sete Anões

Projeto mensal do Museu estreia nova temporada para primeiro semestre do ano com o tema Princesas. A animação de 1938 da Disney será exibida no dia 18 de janeiro, sábado, às 11h. Entrada gratuita

No primeiro fim de semana de 2020, MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – apresenta a edição de janeiro do Cine Kids. O programa mensal, que traz animações icônicas da Disney para a telona do Museu, também estreia uma nova temporada: Princesas. E, para a inaugurar a programação, toda a família poderá conferir o grande clássico Branca de Neve e os Sete Anões (Dir. David Hand, 1938, 1h23, Animação, Walt Disney Productions).

Na trama, uma rainha má resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

O longa-metragem será exibido no dia 18 de janeiro, sábado, às 11h. O ingresso, gratuito, deve ser retirado com 1h de antecedência na recepção do Museu.

S e r v i ç o

Cine KIDS – temporada princesas | Branca de Neve e os Sete Anões

DATA 18.01, sábado

HORÁRIO 11h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

CLASSIFICAÇÃO Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!