HomeAssessoria ReleasesOrquestra Jazz Sinfônica Brasil apresenta painel com repertório da Música Popular Brasileira

Nos dias 3 e 4 de maio, a Orquestra Jazz Sinfônica Brasil, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, apresentará no Auditório Ibirapuera, às 21h, mais um colorido e irresistível painel da música popular brasileira. A viagem pelos diversos estilos começa pela São Paulo de Rita Lee e sobe para o nordeste de Gilberto Gil e Rosil Cavalcanti. Em seguida, volta para o sul com o samba, o choro e momentos de grande lirismo proporcionado pelas obras de Tom Jobim e Guinga. O concerto abre e se encerra com duas substanciais partituras do fundador da Jazz Sinfônica, o maestro Cyro Pereira: Baião da Suíte Brasiliana e O Fino do Choro, emoldurando o concerto com o norte e o sul brasileiro.

JAZZ SINFÔNICA

Regência: João Maurício Galindo

Dias 3 e 4 de maio de 2019, 21h

Local: plateia interna do Auditório Ibirapuera, com capacidade total de 806 lugares (com espaços para cadeirantes, obesos e portadores de necessidades especiais)

Classificação etária: livre para todos os públicos

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

Na bilheteria do Auditório Ibirapuera e pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)

Horários da bilheteria:

Sexta-feira e sábado: das 13h às 22h

Domingo: das 13h às 20h

Duração: 60 minutos (aproximadamente)

[livre para todos os públicos]

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br

tel: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br

Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer

Desde 2011, o Auditório Ibirapuera é gerido pelo Itaú Cultural, em parceria com a Prefeitura de São Paulo. O Instituto e a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo renovaram o convênio de gestão, vigente até 31 de dezembro de 2019. O trabalho inclui a gestão da Escola do Auditório, voltada à formação de música para estudantes da rede pública de ensino da capital. Esta parceria público-privada de cultura e formação já impactou mais de um milhão e meio de espectadores.

Capacidade Plateia Interna: 806 lugares

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera

(Entrada para carros pelo Portão 3)

Fone: 11.3629-1075

info@auditorioibirapuera.com.br

Ar-condicionado. Acesso a pessoas com deficiência. Proibido fumar no local.

Estacionamentos / Transporte:

Estacionamento do Parque Ibirapuera, sistema Zona Azul – R$ 5 por duas