HomeCultura + NotíciasOrientações para aplicação de logomarcas da LAB e Manual Simplificado

Orientações para aplicação de logomarcas da LAB e Manual Simplificado

Novas orientações para aplicação de logomarcas oficiais nos materiais de divulgação dos projetos do ProAC LAB, do ProAC Editais, do ProAC ICMS e do ProAC Direto


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa informa que todos os materiais de divulgação dos projetos realizados com recursos do ProAC LAB, do ProAC Editais, do ProAC ICMS e do ProAC Direto, de acordo com a legislação e as normas infralegais em vigor, devem apresentar as logomarcas específicas de cada modalidade do ProAC.

No caso de projetos selecionados no âmbito do ProAC LAB, a nova logomarca deve substituir na régua de logomarcas oficiais a logomarca do ProAC, que abre todas a réguas. Essa alteração deve ser feita a partir de agora nos materiais de divulgação de todos os projetos, inclusive os que estão aprovados.

O novo modelo de régua e as versões da nova logomarca, todos em alta resolução, podem ser baixados por meio do link: : Logomarcas ProAC.

Também estão disponíveis as vinhetas do #CulturaEmCasa, que são obrigatórias em todas as ações culturais do Eixo Licenciamento, editais 41 e 42 do ProAC Expresso Lab.


Manual de identidade e logomarcas “CulturaEmCasa e Amigos da Arte

Baixe o manual de identidade e as logomarcas dos editais 41 e 42

Compartilhe!