HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesOficinas gratuitas do MCB trazem clima de praia sem sair da capital paulista

Oficinas gratuitas do MCB trazem clima de praia sem sair da capital paulista

Casa na Praia trás atividades para crianças e adultos e faz parte da programação especial de férias

Quem quiser se sentir na praia sem sair de São Paulo, poderá vivenciar essa experiência na programação especial de férias do Museu da Casa Brasileira (MCB), instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Elaborada pelo Educativo do Museu, a oficina é gratuita e as atividades são voltadas para crianças e adultos. Elas acontecem nos dias 18, 19, 20 e 25 de janeiro, das 14h30 às 16h30.

Foto: Divulgação MCB

Na oficina Casa na Praia, os visitantes deverão usar roupas confortáveis e leves que possam ser molhadas e assim poderão sentir o ambiente praiano em pleno jardim do MCB e se divertir com atividades como frescobol, peteca, frisbee, esguicho, banho de sol e esculturas de areia. Além disso, haverá uma atividade secreta para o público participante.

No dia 25 de janeiro, além de ser aniversário da cidade de São Paulo, Tom Jobim também comemoraria mais um ano de vida e a Casa na Praia fará uma homenagem ao compositor.

As vagas são limitadas a 15 participantes por oficina. Para se inscrever é necessário enviar e-mail para: agendamento@mcb.org.br

SERVIÇO

Casa na Praia

Dias 18, 19, 20 e 25 de janeiro, das 14h30 às 16h30

Inscrições: agendamento@mcb.org.br

15 vagas

RelatedPost

Compartilhe!