HomeCultura + Notícias Assessoria ReleasesO Mundo do Circo SP apresenta espetáculo Malabamétrico com entrada gratuita

O Mundo do Circo SP apresenta espetáculo Malabamétrico com entrada gratuita

Show da Companhia de Circo Amálgama apresenta malabarismo, acrobacia e dança; segue em cartaz, a exposição “Mundo do Circo” com a curadoria do ator, diretor e palhaço dos Parlapatões Hugo Possolo

O Mundo do Circo SP, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, apresenta neste sábado e domingo (3 e 4 de junho), às 17h, o espetáculo Malabamétrico. O show é uma produção da companhia de circo Amálgama e aborda a luta de um personagem com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) contra suas paranoias. A coreografia é toda baseada na linguagem circense, com muito improviso, malabarismo, acrobacia e dança. Malabamétrico foi premiado pelo ProAC, programa de incentivo à cultura do governo do estado de São Paulo. Os interessados podem retirar no dia os ingressos na bilheteria do Mundo do Circo SP. O evento tem entrada gratuita, mas está sujeito à lotação da Grande Lona, um dos espaços do Mundo do Circo SP, local da apresentação do espetáculo.

Exposição O Mundo do Circo

Além da apresentação de Malabamétrico, segue em cartaz a exposição O Mundo do Circo.  Apresentada na Lona de Exposição, a mostra exibe brinquedos populares, bonecos talhados, além de jogos e maquetes que podem ser manipulados pelos visitantes. A curadoria da exposição é do ator, diretor e palhaço dos Parlapatões Hugo Possolo e do cenógrafo Zé Carratu. A mostra é sucesso de público e ficará aberta ainda por tempo indefinido.

Mais informações, acesse o site www.mundodocircosp.com.br 

Espetáculo Malabamétrico no O Mundo do Circo SP

Data: 3 e 4 de junho
Horário: às 17h

Gratuito

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo – SP, 02030-100

Mais informações: www.mundodocircosp.com.br 

Compartilhe!