HomeNewsletters Assessoria ReleasesMuseu Felícia Leirner tem programação especial de férias para as crianças

Museu Felícia Leirner tem programação especial de férias para as crianças

Às quartas-feiras de janeiro, a “Oficina Ecológica – Bichos de Felícia” usará as obras da artista que dá nome ao Museu para inspirar o público na criação de desenhos. Quinta-feira é dia de “Jogos Cooperativos”, e os visitantes irão conhecer essa nova forma de brincar, substituindo “adversários” por “parceiros”. A ação “Sons do Corpo” é realizada às sextas-feiras e apresenta inusitadas possibilidades sonoras. Também às sextas, sempre às 16h30, o DJ Matt Sander apresenta um set especial, que mistura erudito e eletrônico.

No sábado, 13, serão oferecidas duas vivências: às 11h00, o músico instrumentista Daniel Moray irá fortalecer a qualidade de se relacionar com o outro, em “Diálogo e Presença”, por meio de jogos e dinâmicas inspirados no teatro clown. Às 14h00, a fotógrafa Juliana Scagliusi e a atriz e contadora de histórias Juliana Bazanelli, promoverão a “Vivência Sensorial Fotográfica”, em um ambiente onde os participantes poderão explorar e experimentar as sensações proporcionadas pela água e argila.

No domingo, 14, às 11h00, quatro histórias serão escolhidas pelo público e contadas em um espetáculo teatral. No sábado, 20, haverá oficina de Danças Circulares, às 11h00, e Oficina de Circo, às 14h00. No dia seguinte, 21, também às 11h00, o público confere a apresentação da Cia. Pachamama na peça “Como Pegar Uma Estrela?”.

Encerrando o mês, no sábado, 27, haverá aula de confecção de tintas naturais, às 11h00, e, às 14h00, uma oficina de biocosméticos. O primeiro Domingo Musical do ano será no dia 28, com apresentação do Trio Especiarias, que levará ao público versões de clássicos da música popular brasileira, às 11h00. A participação é gratuita.

Museu Felícia Leirner (crédito: Paulo Vilela)

Compartilhe!