HomeAssessoria ReleasesMuseu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro lançam página especial #CulturaEmCasa

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro lançam página especial #CulturaEmCasa

Desde o início do período de isolamento social, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, aderiram à iniciativa #CulturaEmCasa, do Governo Estadual, pelas redes sociais. Agora, a programação ganhou uma página especial na internet: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

Oficinas, lives, apresentações de projetos e do acervo, participações de artistas regionais, programações temáticas e outras atividades estarão disponíveis, simultaneamente, nas redes sociais e no site.

O objetivo é que todos tenham acesso, gratuito, às ações culturais do equipamento, bem como ao espaço expositivo. Além disso, o público poderá acompanhar curiosidades, participar de jogos e conferir os vídeos em um só local, sem perder nada.

No site ainda é possível visitar parte do acervo exposto por meio de fotos e vídeos, o trabalho das equipes técnicas, apresentações musicais e fazer um tour virtual pelo espaço e pela exposição e as crianças poderão, também, aprender novos conteúdos com os jogos educativos on-line.

Compartilhe!