HomeA Secretaria Assessoria ReleasesMuseu do Café terá apresentação musical na Virada Cultural Paulista

Museu do Café terá apresentação musical na Virada Cultural Paulista

Em 2018, evento volta a contar com participação da instituição na agenda de atividades

No dia 17 de novembro, o Museu do Café, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, complementará a programação da Cidade para a Virada Cultural Paulista com o espetáculo da Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista. O show gratuito acontecerá no Salão do Pregão, dentro do edifício da antiga Bolsa Oficial de Café, às 16h00.

Criado em 2017, o grupo tem, como um de seus principais objetivos, promover o interesse e acesso à arte na região. Por meio de concertos didáticos e da experiência orquestral, 40 jovens músicos, participantes da iniciativa, dão os primeiros passos em direção a uma carreira na área.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu expediente é de terça a sábado, das 9h00 às 17h00 e, aos domingos, entre 10h00 e 17h00. Aos sábados, a visitação é isenta a todos os públicos. Já a Cafeteria do Museu abre de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00 e, aos domingos, entre 10h00 e 18h00. Em dezembro, devido a temporada de navios, o local funcionará, excepcionalmente, em duas segundas-feiras: dias 10 e 17. Outras informações estão disponíveis no site www.museudocafe.org.br.

SERVIÇO:

Apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista

17/11 | SÁB | 16h00

Compartilhe!