HomeNewslettersMuseu do Café comemora Semana Nacional de Museus com bate-papo e visitas mediadas

Museu do Café comemora Semana Nacional de Museus com bate-papo e visitas mediadas

Desde 1977, o Dia Internacional de Museus é celebrado em 18 de maio e o  IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) promove a Semana Nacional de Museus, que, neste ano, acontece de 14 a 20 de maio com o tema “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”.  O Museu do Café, em Santos,  é uma das instituições que comemora a data, com eventos diários e gratuitos entre os dias 15 e 20.

Museu do Café – Crédito: André Monteiro

No dia 15, haverá o bate-papo “Comunicação em Organizações Culturais: campanha institucional Museu do Café”, quando a analista de comunicação institucional Karina Frey aborda as funções do setor de comunicação e exemplos de sucesso. A seguir, a partir do dia 16, realizam-se as visitas especiais “Novas Perspectivas”, que incentivarão os participantes a direcionarem o olhar para um contexto específico, nas seguintes abordagens interdisciplinares:

Para participar de todas as ações, que são gratuitas, é necessário enviar um e-mail para inscricao@museudocafe.org.br com o nome completo e descrição da atividade escolhida.

RelatedPost

Compartilhe!