HomeCultura + DESTAQUES ESPECIAIS Cultura + NotíciasMuseu Catavento recebe evento de integração social para refugiados e imigrantes

Museu Catavento recebe evento de integração social para refugiados e imigrantes

Organização Migraflix leva refugiados para ministrar oficinas no dia 11 de novembro

Em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a Migraflix, organização sem fins lucrativos que integra refugiados e imigrantes, realiza oficinas de culinária, artesanato, caligrafia árabe, poesia e dança no Museu Catavento no dia 11 de novembro, sábado, das 10h00 às 16h00.

Os participantes aprenderão a preparar charutos de folha de uva, com o sírio Talal Al-Tinawi; bonecas africanas abayomi, com Renee, da Guiana, e Lambert, da República Democrática do Congo; caligrafia árabe com Mohamed Alsaheb, da Síria; turbantes africanos com Olga Yavo, da Costa do Marfim; poesia com Ermildo Panzo, de Angola; e dança congolesa com Calvin Denangowe, da República Democrática do Congo.

Serão oferecidas comidas e bebidas da culinária síria, e Salam Al Sayed, da banda Mazeej, fará apresentação musical. Husam Adin, fotógrafo natural da Síria fará a fotografia e vídeo do evento.

Catavento Cultural e Educacional

Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP
(11) 3315-0051
Funcionamento:terça a domingo, (fechado às segundas), das 9h00 às 17h00 (Bilheteria fecha às 16h00)
Estacionamento pago no local
R$ 6,00 | Grátis aos Sábados
Acessibilidade no local
www.cataventocultural.org.br

RelatedPost

Compartilhe!