HomeDESTAQUES GERAIS (MAIORES) Cultura + Notícias Assessoria ReleasesMuseu Catavento celebra o 14º aniversário com programação especial

Museu Catavento celebra o 14º aniversário com programação especial

O Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, comemora aniversário de 14 anos com programação especial, de 24 a 26 de março.

No dia 26 de março de 2023 o Museu Catavento comemora 14 anos de história, cultura e conhecimento. Cerca de 6,5 milhões de visitantes foram atendidos nesses anos, tornando o Catavento um espaço de referência para quem busca aprender de forma lúdica e interativa. Através de exposições, atividades educativas e programas culturais, o museu tem incentivado a curiosidade, a criatividade e a descoberta, permitindo que o público aprenda enquanto se diverte.

Com muita música, arte e tecnologia, o Catavento convida todo o público para festejar com a seguinte programação:

Programação:

Experiência METAVERSO no Museu Catavento – MetaArte (Fábricas de Cultura 4.0)

24 de março, às 15h30 – idade mínima 12 anos, com retirada de senhas no site, local: sala Multiuso

Banda Sinfônica Fábricas de Cultura – 24 de março, sexta-feira, às 14h30 – auditório.

MÚSICA NO CATAVENTO

Coro Lírico do Teatro Municipal – 25 de março, sábado, às 11h – auditório.

MÚSICA NO CATAVENTO

Apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal – 26 de março, domingo, às 11h – auditório (ENTRADA GRATUITA NESTE DIA)

ATIVIDADE VIRTUAL: “Hoje é dia de: Aniversário do Catavento” – vídeo comemorativo que será lançado no dia 26 de março

Espaço de Atividades Brinquedos Estrela no Museu Catavento”