HomeNewslettersMunicípios da região de Sorocaba recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará circo e teatro infantil e adulto para a região de Sorocaba.

Ôtovinu (Crédito: Divulgação)

Em Itapetininga, no domingo, 14 de abril, o palhaço Fusquinha apresenta “Ôtovinu”, um espetáculo infantil de variedades de circo sem lona e na rua, na EMEF Prof. Nazira Iared  (Rua Cristóvão Colombo, 204), às 15h00.

No domingo, 22, às 15h00, Cerquilho recebe a peça “Colegas no Teatro” no Teatro Municipal de Cerquilho (Rua Angelo Luvizotto, s/nº). O espetáculo é uma adaptação do filme “Colegas”, de Marcelo Galvão, que aborda a vida de pessoas com Down e o tema inclusão por meio da história de três amigos cinéfilos que fogem para buscar seus sonhos.

Rafael Cortez, com o show “O Problema não é Você, Sou Eu”, estará em Taquarituba na sexta-feira, 27, às 20h00, no Teatro Municipal Prof. Edison da Cruz Salaki (Av. Coronel João Quintino,  01) e no dia 28, às 20h30, em Botucatu, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci (Praça Coronel Raphael de Moura Campos, 27). Cortez falará com humor sobre namoros, casamento, traição, sexo e temas relacionados.

Também no domingo, 28, às 19h30, Itaí recebe o teatro de marionetes “Alegria Articulada”, que diverte as crianças com seus bonecos e animais, na Câmara Municipal de Itaí (Rua Tapy De Almeida , 625 Florentino Dognani).

RelatedPost