HomeCultura + Notícias Assessoria ReleasesMundo do Circo SP recebe cinco espetáculos durante as férias de janeiro

Mundo do Circo SP recebe cinco espetáculos durante as férias de janeiro

Localizado no Parque da Juventude, Mundo do Circo SP – iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão da Associação Paulista Amigos da Arte – recebe cinco espetáculos no mês de férias escolares. A entrada é gratuita, bastando retirar os ingressos na bilheteria uma hora antes do início das apresentações.
A abertura da programação fica por conta do Show dos Beckers (16/01), que traz números de malabarismo. Em seguida, o Circo Bremer (17/01) traz ao picadeiro a cultura circense tradicional. O espetáculo Mestres em Cena (18/01), por sua vez, une artistas da terceira idade e da nova geração e traz números de magia, malabares, bambolês e lira aérea, entre outros. Para finalizar, o espaço recebe os grupos Exército Contra Nada (20/01) e Império Cirkus (21/01).

Programação completa
Show dos Beckers

A magia, os desafios, as alegrias e as risadas serão dobrados! Desta vez, são quatro os Irmãos Becker que vão mostrar o que mais gostam de fazer na vida: malabarismo. Eles se imaginam fazendo parte de um programa de TV, e, nessa fantasia, os próprios irmãos são os apresentadores, os jurados e os artistas desse show, que, para a Mamãe Coruja Becker, já é um sucesso!

Elenco: André Russo Becker, Alexandre Lavorini, Thiago Cintra e Chino Mario

Irmãos Becker – Show dos Beckers

Data: 16 de janeiro, terça-feira, sessões às 11h e às 16h

Circo Bremer

O Circo Bremer leva ao palco a cultura circense tradicional, passada de pai para filho, com um elenco formado inteiramente por gerações de artistas circenses. O espetáculo, voltado para plateias de todas as idades, busca resgatar as origens do circo clássico, usando como principal elemento a família.

Circo Bremer

Data: 17 de janeiro, quarta-feira, sessões às 11h e às 14h

Os Mestres em Cena

O espetáculo “Mestres em Cena” tem como elenco artistas da terceira idade com a participação de artistas da nova geração, unindo juventude e experiência e trazendo o melhor dos dois mundos para o público. Tradição e inovação andam de braços dados em números de magia, malabarismo, bambolês, lyra aérea, laços e chicotes, além de palhaços.

Os Mestres em Cena

Data: 18 de janeiro, quinta-feira, sessões às 11h e às 14h

Estado de Risco

Espetáculo do grupo circense Exército Contra Nada, que surgiu em 2011 em Londrina/PR e que reside em São Paulo desde 2015. A trupe cria momentos de alegria e esperança, contemplando o riso, o respeito e a celebração das diferenças, por meio de números de malabares, mágica e equilíbrio.

Exército Contra Nada – Estado de Risco

Data: 20 de janeiro, sábado, às 17h

Aqui até a Tristeza pula de Alegria

O grupo circense Império Cirkus traz ao picadeiro da Lona Picolino uma apresentação variada, com atividades como bambolê, equilibrismo, palhaços, arqueiro, contorcionismo, lira e malabarismo com formas geométricas.

Império Cirkus – Aqui até a Tristeza pula de Alegria

Data: 21 de janeiro, domingo, às 17h