HomeAssessoria ReleasesMundo da moda invade o MIS em outubro

Mundo da moda invade o MIS em outubro

De 4 a 6 de outubro, o Museu recebe atrações gratuitas durante o Fashion Meeting: cinema, exposição, palestras e desfiles

Entre os dias 4 e 6 de outubro, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo., recebe a 8ª Edição do Fashion Meeting – evento que traz uma série de atividades sobre o mundo da moda e que, desta vez, tem como tema principal “Change Your Mind”.

Dentro da programação, fãs de cinema e moda poderão conferir as sessões gratuitas do Cine Fashion, com sessões de filmes relacionados ao universo fashion seguidos de debate da jornalista Ale Farah. Serão exibidos os longas Ame-a Esta Noite (na quinta-feira, dia 4), Modas de 34 (na sexta-feira, dia 5) e, por fim, A Vida é um Teatro (no sábado, dia 6). Todas as sessões são gratuitas e acontecem às 20h, no Auditório MIS (172 lugares – retirada de ingresso com 1h de antecedência na recepção).

Outro destaque é a exposição All Black, que traz looks de estilistas nacionais consagrados como Glória Coelho, Patrícia Bonaldi e Vitor Zerbinato, inspirados na megaexposição Hitchcock – Bastidores do Suspense, em cartaz no MIS até 21 de outubro. O público poderá conferir a exposição All Black durante todos os dias do evento, no foyer do térreo, também com entrada gratuita.

Palestras e desfiles

O evento ainda conta com uma série de palestras de especialistas do mercado da moda (Lolo Ascar, João Braga, Bruna Fioretti e Silvana Holzmeister) e desfiles na área externa do Museu. Para participar, é preciso fazer a pré-inscrição – gratuita – no site  www.fashionmeeting.com.br/fashionmeeting8 . Durante todo o evento, o público será convidado a doar uma peça de jeans em bom estado de conservação para projetos educacionais do Fashion Meeting.

serviço

 

FASHION MEETING

DATA 04 a 06.10

HORÁRIO consultar programação

LOCAL  Auditório MIS (172 lugares), foyer e área externa

INGRESSO Gratuito

CLASSIFICAÇÃO Livre

 

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Informações para a imprensa – MIS

Clarissa Janini | clarissa.janini@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 312

Marina de Castro Alves | marina.castroalves@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 363

Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – Assessoria de Imprensa

Stephanie Gomes – 11 3339-8243 | stgomes@sp.gov.br

Monique Rodrigues – (11) 3339-8308 | monique.culturasp@gmail.com

Elisabete Alina Skwara – (11) 3339-8164 | betealina.culturasp@gmail.com

Compartilhe!