HomeAssessoria ReleasesMIS seleciona filmes inéditos para exibição na Convocatória Festival Cine MIS

MIS seleciona filmes inéditos para exibição na Convocatória Festival Cine MIS

Inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas de 1º a 15 de novembro, no site do MIS. Doze produções inéditas serão selecionadas e exibidas em dezembro

A partir de 1º de novembro, o Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – inscreve para a Convocatória Festival Cine MIS. Produções de todo o Brasil podem concorrer e ganhar uma exibição exclusiva no Museu.

A seleção tem por objetivo criar um espaço de lançamento e difusão de filmes nos gêneros ficção, documentário e animação, captados em qualquer formato, sem limite de duração (curtas, médias e longas-metragens) e que ainda não tenham sido exibidos em circuito comercial.

Serão selecionados 12 filmes, que ganham exibição em Dezembro, no Auditório MIS, com entrada gratuita. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, até o dia 15 de novembro, no site do MIS: www.mis-sp.org.br. Os nomes dos selecionados serão divulgados na data prevista de 12 de novembro, também no site do Museu.

Serviço

CONVOCATÓRIA | FESTIVAL CINE MIS

Data 1º a 15/11
INSCRIÇÕES  E INFORMAÇÕES www.mis-sp.org.br

VALOR Gratuito
Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!