HomeAssessoria ReleasesMIS recebe em outubro o lançamento do novo videoclipe de Supla, Mamãe Marta

MIS recebe em outubro o lançamento do novo videoclipe de Supla, Mamãe Marta

Música foi inspirada na mãe do cantor, Marta Suplicy. A exibição do clipe, no dia 13, às 20h, antecede um pocket show com as músicas do álbum “Hard Times”, novo trabalho da dupla S&V – Supla e Victora Wells

No dia 13 de outubro, domingo, os público poderá conferir, gratuitamente, o novo trabalho da dupla S&V (formada pelos músicos Supla e Victoria Wells) no MIS – instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Após a exibição do videoclipe de Mamãe Marta na tela do Auditório MIS, os músicos sobem ao palco do Museu para um pocket show músicas do álbum “Hard Times”.

A música Mamãe Marta foi composta em homenagem à mãe do cantor Supla, a sexóloga, psicanalista e política Marta Suplicy. O clipe tem direção de Vinny Campos e foi filmado em Londres, na Inglaterra, em agosto deste ano, durante uma turnê da dupla. As locações incluem a fachada da casa onde morou a cantora e compositora britânica Amy Winehouse e o bar “Good Mixer”, muito frequentado por ela, na região de Camdem Town.

Sobre os artistas

S&V – Nome dado pelo lendário empresário do The Clash, Bernard Rhodes. Este duo de electropunk vive em 2 países diferentes (Brasil e Estados Unidos), Supla no Brasil e Victoria, na América, fazendo uma música a longa distância, mas se conectando pelas experiências urbanas, políticas e socias (com batidas eletrônicas, percussão latina, letras fortes e melodias marcantes). S&V já fez vários shows na América e no Brasil.

Supla é o vocalista e toca guitarra e percussão. Victoria toca teclado e faz o backing vocals. O primeiro álbum da dupla sai no segundo semestre de 2019. O primeiro clipe, Purple Passion, já está rodando. Dia 1 e 2 de agosto o duo se apresenta no Rebellion Festival, na Inglaterra.

Supla e Victoria se conheceram em NY…. e passaram a fazer músicas que foram incluídas no álbum Illegal (lançado em 2018) do cantor, como If You Accept Me, Waiting In Tokyo, e Lifestyle, que até fez parte da trilha sonora do documentário Sad Vacation, sobre Sid Vicious a Nancy Spungen.  Este é o décimo-sexto álbum de Supla, que sempre está se renovando musicalmente, seja com sua carreira solo, Psycho 69, Brothers Of Brazil e agora com S&V….. E Victoria iniciou sua carreira musical logo cedo, sendo a vocalista de bandas punks em Washington DC, no cenário hardcore e depois se mudou para NY, onde foi vocalista da banda industrial Doctor Jesus e também estrelou na TV por 7 anos no Discovery Net Work.

Serviço

LANÇAMENTO CLIPE “MAMÃE MARTA”, DE SUPLA E VICTORIA WELLS

DATA 13.10, domingo

HORÁRIO 20h

LOCAL Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO Gratuito. Distribuição uma hora antes do evento na Recepção MIS

CLASSIFICAÇÃO livre

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Compartilhe!