HomeAssessoria ReleasesMIS promove 2º Encontro de Dublagem em Abril

MIS promove 2º Encontro de Dublagem em Abril

No sábado, dia 27, o público pode conferir rodadas de dublagem ao vivo com renomados dubladores de seriados como Chaves, Sailor Moon, Charlie Brown, Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, além das vozes oficiais das personagens Minnie Mouse e Mônica. Entrada gratuita

No dia 27 de abril, o MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo Estado de São Paulo, realiza o 2º Encontro de Dublagem – uma programação paralela da megaexposição Quadrinhos, que segue em cartaz até o dia 26 de maio.

Após o sucesso do 1º Encontro, realizado em fevereiro, o Museu traz mais uma oportunidade para o público conferir de perto o trabalho de grandes dubladores do mercado. Durante a atividade, que acontece no Auditório MIS (172 lugares), quatro profissionais renomados conversam e trocam experiências com os participantes, além de realizarem demonstrações de dublagem ao vivo. Serão dois blocos:

1° Bloco – 14h (retirada de ingresso com 1h de antecedência)

Ulisses Bezerra
Atordublador e diretor de dublagem.
Conhecido por emprestar sua voz à Shun de Andrômeda em Cavaleiros do ZodíacoCharlie Brown em Peanuts, e Keitaro Urashima em Love Hina.

Isabel de Sá 
Atrizdubladora e diretora de dublagem.
É conhecida por emprestar sua voz à personagem Jessie no anime Pokémon (1ª a 18ª temporada), Mai de Yu-Gi-Oh! e Sailor Jupiter de Sailor Moon (1ª temporada),

______________________________________________________________

2° Bloco – 16h (retirada de ingresso com 1h de antecedência)

Ulisses Bezerra 
Atordublador e diretor de dublagem.
Conhecido por emprestar sua voz à Shun de Andrômeda em Cavaleiros do ZodíacoCharlie Brown em Peanuts, e Keitaro Urashima em Love Hina.

Marli Bortoletto

Atriz de teatro, dubladora e diretora de dublagem.

Conhecida por ser a voz oficial da Mônica e emprestar sua voz para as personagens Sailor Moon, Sakura Kinomoto e Minnie Mouse.

Marta Volpiani
Atriz e dubladora brasileira.
Famosa por dar a voz à personagem Dona Florinda na série Chaves e aos demais personagens da atriz mexicana Florinda Meza

Serviço

 2º ENCONTRO DE DUBLAGEM NO MIS

Data 27.04

Horário Bloco 1: 14h às 16h; Bloco 2: 16h às 18h

Local Auditório MIS – 172 lugares

Ingressos  Gratuitos, os ingressos para cada Bloco serão distribuídos com uma hora de antecedência na recepção

Compartilhe!