HomeAssessoria ReleasesMichael Walker realiza apresentação gratuita na Secretaria da Cultura do Estado

Michael Walker realiza apresentação gratuita na Secretaria da Cultura do Estado

Na próxima quarta-feira, 31 de outubro, das 16h às 17h30, o músico de rua inglês Michael Walker realiza pocket-show e bate-papo sobre a música de rua e sua experiência na Inglaterra no auditório da Secretaria da Cultura do Estado, com entrada gratuita.

O cantor e guitarrista Michael Walker, baseado em Leeds, no Reino Unido, se apresenta nas ruas há mais de 12 anos. Irmão do pioneiro Jonny Walker, formou-se em Artes Cênicas pela Universidade de Liverpool e começou a tocar nas ruas da cidade.

Michael é defensor dos direitos dos músicos e artistas de rua, e entre suas influências estão The Beatles, Leonard Cohen, The Smiths, Radiohead, Bob Dylan, Neil Young, The Rolling Stones, Simon and Garfunkel, Jimi Hendrix, David Bowie, Oasis, Coldplay, Nirvana, John Lennon, Carole King, Bob Marley, Pearl Jam e Pink Floyd.

O movimento de músicos de rua foi acolhido em 2017 pela Secretaria de Cultura do Estado, com a realização de projetos como o SP Cultura na Rua, que leva shows gratuitos para as periferias da cidade, e o SP Cultura no Metrô, que abriu inscrições para músicos de rua profissionais e amadores realizarem apresentações em estações.

Serviço

Michael Walker na Secretaria da Cultura do Estado

Evento: ‘Diálogos’ com Bate-papo e Pocket-show sobre Arte e Música na Rua

Local: Auditório da Secretaria de Cultura do Estado – Rua Mauá, 51 – Luz

Data: 31 de outubro, quarta-feira

Horário: 16h às 17h30

Entrada gratuita

Secretaria da Cultura do Estado – Assessoria de imprensa

Stephanie Gomes – (11) 3339-8243 – stgomes@sp.gov.br

Elisabete Alina Skwara – (11) 3339-8164 – betealina.culturasp@gmail.com

Monique Rodrigues – (11) 3339-8308 | monique.culturasp@gmail.com

Compartilhe!