HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesMetrópolis comemora 30 anos em evento no Auditório do Ibirapuera

Metrópolis comemora 30 anos em evento no Auditório do Ibirapuera

Fafá de Belém, Caju e Castanha, Tulipa Ruiz, Filipe Catto e Tiê são alguns dos nomes confirmados para animar o aniversário de três décadas do programa da TV Cultura

(Adriana Couto e Cunha Jr, os atuais apresentadores do programa. Créditos: Divulgação)

Consagrado por levar, diariamente, cultura e arte às telas de todo o Brasil, o programa Metrópolis, da TV Cultura, está completando 30 anos. Para comemorar, a atração promove um evento, no dia 10 de abril, que reunirá diversos artistas em um show no Auditório Ibirapuera.

Já estão confirmadas como atrações a banda Baiana System; a cantora e compositora Alice Caymmi, neta de Dorival Caymmi; e a orquestra Jazz Sinfônica Brasil com o premiado Trio Corrente, unindo as pontes do jazz e da música popular brasileira com o gênero erudito.

Entre as trocas de palco, alguns artistas compõem o diverso repertório do evento, entre eles Parlapatões e intervenções circenses, videoprojeções do Coletivo BijaRi; e a apresentação de um slam pela apresentadora do programa Manos e MinasRoberta Estrela D’Alva.

Foto: Nadja Kouchi

Alguns nomes do cenário musical brasileiro são presença certa na festa, como Filipe Catto, Tiê, Fafá de Belém, Caju e Castanha, e Tulipa Ruiz. Outras figuras como a cineasta Laís Bodanzky, o psiquiatra e apresentador do programa TERRADOIS, Jorge Forbes, e o escritor Antonio Prata também comparecerão ao evento.

Compartilhe!