HomeAssessoria ReleasesMemorial da América Latina recebe Irineu Gasparetto e Anita Carvalho em encontro gratuito de Yoga e espiritualidade

Memorial da América Latina recebe Irineu Gasparetto e Anita Carvalho em encontro gratuito de Yoga e espiritualidade

Em fevereiro, o projeto acontece no dia 2, a partir das 10h; as vagas são limitadas

O projeto de Yoga no Memorial da América Latina está de volta. Dia 2 de fevereiro acontece a primeira palestra do ano, seguida de uma prática de Yoga, a partir das 10h, e traz como convidados Irineu Gasparetto e a professora de Yoga Anita Carvalho.

Irineu Gasparetto é psicólogo e diretor do Instituto Presença Psicologia e Espiritualidade. Atualmente, ministra palestras e cursos sobre temas que transitam pela espiritualidade, física quântica e psicologia, voltados à valorização do ser humano e à integração entre corpo, mente e o cultivo da espiritualidade. No encontro do dia 2, o tema será “Meditação e Modernidade – reflexões do momento atual e repercussões das práticas meditativas”.

Já Anita Carvalho busca transmitir em suas aulas não só a filosofia do Yoga, como sua aplicabilidade na vida prática, para além das posturas físicas. A aula é indicada para todos os níveis de praticantes. Anita foi sócia-proprietária da revista Yoga Journal Brasil, principal revista sobre o assunto no país, e realizou diversas formações, com nomes como Osnir Cugenotta, Julie Martin, Lygia Lima, Gustavo Ponce, Pedro Kupfer e Renato Turla.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo e-mail yoga@memorial.org.br. As vagas são limitadas e é necessário trazer o tapete para a prática de Yoga.

O projeto

Todo primeiro domingo do mês, o Memorial da América Latina recebe dois convidados especiais que ministram uma palestra seguida de uma aula de Yoga. A cada edição, são oferecidas aulas de diferentes modalidades de Yoga bem como palestras de temas diversos, que dialogam com o mundo da saúde, mente, corpo e espiritualidade. As atividades são gratuitas e as vagas limitadas.

Serviço
Yoga no Memorial
2 de fevereiro
10h | Palestra “Meditação e Modernidade – reflexões do momento atual e repercussões das práticas meditativas”, com Irineu Gasparetto
11h | Yoga com Anita Carvalho
Sala dos espelhos | Portão 12
Entrada gratuita – inscrições pelo e-mail yoga@memorial.org.br (vagas limitadas)
Classificação livre

Compartilhe!