HomeAssessoria ReleasesMemorial da América Latina oferece aulas de Yoga e palestras

Memorial da América Latina oferece aulas de Yoga e palestras

Encontro de março terá a participação do espiritualista Wagner Borges e da professora de Yoga Adventure, Claudia Faria

O Memorial da América Latina recebe o espiritualista Wagner Borges e a professora de Yoga Adventure, Claudia Faria, no terceiro encontro do projeto Yoga no Memorial, que acontece dia 1º de março, a partir das 10h, na Biblioteca Latino-Americana.

O pesquisador e espiritualista Wagner Borges, do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), fala sobre espiritualidade. Ele é autor de livros e colaborador
de diversas revistas que abordam o tema. É também apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na rádio Mundial.

Cláudia Faria ministra aulas do método Yoga Adventure, que une escalada e Yoga, desenvolvido pela professora, e é voltado a atletas e pessoas dispostas a desconstruir suas próprias barreiras, mudar atitudes e se experimentar. A partir de três pilares básicos (respiração, concentração e descontração) e técnicas desafiadoras, selecionadas para cada tipo de praticante, é possível atingir transformações tanto internas quanto externas. Os benefícios vão sendo cativados e assimilados pouco a pouco no decorrer da prática. O Yoga Adventure tem o objetivo de modificar a postura corporal e mental diante de diversas situações.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail yoga@memorial.org.br

As vagas são limitadas e é necessário trazer o tapete para a prática da Yoga.

Sobre os profissionais

Claudia Faria | Começou a prática de Yoga aos 14 anos de idade. Formou-se na Universidade de Yoga do Brasil, Belas Artes e FAINC. Criou o método Yoga Adventure, que une escalada e Yoga.

Wagner D’Eloi Borges | Pesquisador espiritualista, é consultor da revista UFO e colaborador das revistas Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual e Consciência Desperta. Escreve livros que abordam a temática projetiva e espiritual. É colunista do Portal SomosTodosUm  e apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo.

Serviço
Yoga no Memorial
Primeiro de março
10h | Palestra com Wagner Borges
11h | Yoga Adventure, com Cláudia Faria
Biblioteca Latino-Americana | Portões 2 e 5
Entrada gratuita – inscrições pelo e-mail yoga@memorial.org.br (vagas limitadas)
Classificação livre

Compartilhe!