HomeAssessoria ReleasesMCB e Feira Jabuticaba apresentam edição especial de natal com jeitinho brasileiro

MCB e Feira Jabuticaba apresentam edição especial de natal com jeitinho brasileiro

Com entrada gratuita, o evento acontece no dia 21 de dezembro, sábado, das 10h às 20h

Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, promove a edição ‘Antes tarde do que nunca’, da Feira Jabuticaba no dia 21 de dezembro, sábado, das 10h às 20h, com entrada gratuita.

Em sua primeira edição em parceria com o MCB, o evento tem como missão proporcionar um espaço de compras no último sábado antes do Natal.“Queremos propiciar ao público do MCB a oportunidade para que façam suas compras com um olhar atento aos pequenos produtores e em busca de presentes especiais e significativos”, diz Miriam Lerner, Diretora Geral do Museu.

A Feira Jabuticaba busca promover o empreendedorismo de marcas iniciantes e inovadoras, com muita identidade e bom gosto. Trata-se de um grande encontro de pessoas que descobriram um jeito próprio de fazer as coisas mais simples parecerem tão doces quanto uma jabuticaba.“Ter mais uma feira que compartilhe dos nossos objetivos é uma grande satisfação, pois o Museu da Casa Brasileira quer,através desta realização, continuar apoiando e incentivando o trabalho manual e promovendo o contato direto com o cliente final”, reforça Miriam.

Na edição ‘Antes tarde do que nunca’, a feira contará com expositores de diversos segmentos, tais como moda, design, gastronomia, jardinagem, decoração e arte. Confira abaixo os detalhes:

EXPOSITORES

Gastronomia:Baer Mate; Cozinha Voilá/Belle Tarte; La Mitad; Cervejaria Los Compadres; K-Lab; É o brownie;Christophe e Zeide Queijos Artesanais; Doce Opium; Senhor Acepipes; Antigua Sabores; Franchello Licores; Sant’Angela
Quituteria Artesanal; Babuxca; Dona Mita; Tô de Brownie; Caiu do Pé; Queijaria Rima e Rima; Kiro Bebidas; Alho Negro do Sítio; Cervejaria Baron.

Moda, decoração e arte:Lina Prades; Luna Kajiya; Vehr; Be.U; Terral; Shii; Linus; Ateliê Andreas Martorelli/Mundujú; João de Barro Botinas; Roberta Papa; Marcadouro; BytheSea; Chez Nous; Missmott; Planck; Canguu; Olfativa Aromas; Branco Design; Dona Frida; Primeira Folha; Tota; Bossa pack; UmêKimonaria; HavaAcessórios; AboveBeachwear; 13 joules; Misfit Acessórios; Psicotrópica; Bendita Vela; Essa moça tem bossa; Farpa; OrishaBeachwear; Oli e Sofi; Batik; Panou/Oficina Lamparina; 3 Jolie Shop; Be.or; Farol; Molsk; Beatriz Najim Joalheria; Trópico; MyaSwimwear; Bag BagStore; Leninha; SekaiAtelie; VIC House; DotClothing; YoLifewear; Nisia; Soultieé; AtelieCuiCui / Gandaiá; Lanai; Tatiana de Francisco; FoutaHarissa; Olive Cerâmica; MoeeAtelie; Silene Iole; RiveBeachwear; Toco BR; Pop Juice; Lica; GriaflorStore; Maria Alice De Pano; Caíques Calçados; Lyria Brand; Seu Castilho; LejourHomewear.

Sobre a Feira Jabuticaba

Idealizada há 4 anos pelas fundadoras Luiza Navarro e Camila Hsu, a feira busca promover o empreendedorismo de marcas iniciantes e inovadoras com identidade e bom gosto. O evento tem, em média, 3 ou 4 edições por ano, sendo que seu principal diferencial é a escolha interessante e instigadora dos locais para a realizaçãoda feira.

Sobre o MCB

O Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações, contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas, destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país, realizado desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

SERVIÇO

Feira Jabuticaba

Dia 21 de dezembro

Sábado, das 10h às 20h

Entrada Gratuita

Museu da Casa Brasileira

Av. Faria Lima, 2705

Tel.: (11) 3032-3727

VISITAÇÃO AO MUSEU

De terça a domingo, das 10h00 às 18h00

Ingressos: R$ 15 e R$ 7,50 (meia-entrada) | Crianças até 10 anos e maiores de 60 anos são isentos | Pessoas com deficiência e seu acompanhante pagam meia-entrada

Gratuito aos finais de semana e feriados

Acessibilidade no local

Bicicletário com 40 vagas | Estacionamento pago no local

Visitas orientadas: (11) 3026.3913 | agendamento@mcb.org.br | mcb.org.br

Compartilhe!