HomeAssessoria ReleasesMario Sergio Cortella é convidado do Segundas Intenções de outubro na BVL

Mario Sergio Cortella é convidado do Segundas Intenções de outubro na BVL

O filósofo, escritor, palestrante e professor universitário Mario Sergio Cortella é convidado do Segundas Intenções Online de outubro na programação da Biblioteca Villa-Lobos. O bate-papo, que terá mediação de Manuel da Costa Pinto, acontece na segunda, 19 de outubro, às 19h. A transmissão, ao vivo, será na página da biblioteca no Facebook (@BVLbiblioteca). Não é necessário fazer inscrição.

 A BVL é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Cortella atuou na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo de 1989 a 1992, primeiro como assessor especial e chefe de gabinete de Paulo Freire e, depois, como titular da pasta. Tem presença constante na mídia como âncora, debatedor e comentarista. Também é autor de mais de 4 livros, entre os quais “Qual é a tua obra?” (Vozes), “A Escola e o Conhecimento” (Cortez) e “Filosofia, e nós com isso?” (Vozes).

– Segundas Intenções Online

Com Mario Sergio Cortella

Mediação: Manuel da Costa Pinto

Segunda, 19 de outubro, das 19h às 20h

Transmissão ao vivo na página da biblioteca no Facebook (@BVLbiblioteca)

Não é necessário fazer inscrição

Compartilhe!