HomeAssessoria ReleasesJundiaí e Iracemápolis recebem apresentações de alunos do Projeto Guri

Jundiaí e Iracemápolis recebem apresentações de alunos do Projeto Guri

Municípios de Jundiaí e Iracemápolis vão participar do EmCena, eventos que reúnem alunos de diversos municípios para apresentações em um único espaço.

No dia 11 de outubro, alunos do polo Iracemápolis participarão do “EmCena: Guri com a Corda Toda”. O evento, que conta com a participação dos alunos de cordas dos polos Elias Fausto, Indaiatuba e Santa Bárbara D’Oeste,  será às 13h30 no Teatro Prefeito Virginio Ometto (R. Pedro Chinelato, 203). No mesmo dia, os alunos do polo Rafard se apresentam às 14h00 no Teatro Municipal de Iracemápolis (Rua Duque de Caxias, 575).

No mesmo dia, em Jundiaí, o EmCena vai reunir os alunos dos polos Bragança Paulista, Espírito Santo do Pinhal, Piracicaba, Indaiatuba, Piracaia, Jundiaí e Santo Antônio de Posse para apresentações no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro), a partir das 13h30. Todas as apresentações são gratuitas. Para mais informações sobre o programa, acesse: www.projetoguri.org.br.

RelatedPost