HomeCultura + Notícias Assessoria ReleasesJoão Suplicy lança o disco “João” – seu novo trabalho solo – no MIS

João Suplicy lança o disco “João” – seu novo trabalho solo – no MIS

Com canções autorais e esbanjando musicalidade, João Suplicy, lança seu mais novo álbum “João”, no Museu da Imagem e do Som, Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O evento, gratuito, será na quarta, 8 de novembro, às 20h00.

No repertório, além de suas composições como “Um Abraço e um Olhar”, “Santa e Louca” e “Solteiro e Vagabundo” (com Gabriel Moura) ele traz releituras originais que vão de Elvis Presley a Tom Jobim. Seu virtuosismo no violão, que muitas vezes soa como uma guitarra, serve de contraponto a momentos de romantismo, que costumam hipnotizar as plateias por onde se apresenta. O disco traz Zeca Baleiro na faixa “Um Abraço, um Olhar”, resultado de uma parceria após sua participação no programa “Violão ao Vivo do Quarto”, transmitido toda segunda na página de João no Facebook.

Transitando entre diversos gêneros musicais com muita naturalidade, João Suplicy traz BLUES na sua BOSSA, ROCK no seu BAIÃO e tudo parece fazer parte da sua essência. Para acompanhá-lo João escalou os músicos João Moreira no baixo e vocais, além de Danilo Moura na percuteria e vocais. O show ainda conta com a participação especial da violinista Fernanda Kostchak , da banda Vanguart  na música “Tudo ou nada”.

Lançamento João, de João Suplicy

DATA 08.11

HORÁRIO 20h00

LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO Gratuito

CLASSIFICAÇÃO 14 anos

 

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

RelatedPost

Compartilhe!