HomeAssessoria ReleasesJazz Combo do Conservatório de Tatuí interpreta Ivan Lins

Jazz Combo do Conservatório de Tatuí interpreta Ivan Lins

Grupo apresenta a sequência do projeto “Antologia da Música Brasileira” na próxima terça-feira, dia 05, às 20 horas, no Teatro Procópio Ferreira, com entrada gratuita

O grupo Jazz Combo do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – apresenta na próxima terça-feira, dia 05, mais um show do projeto “Antologia da Música Brasileira”, desta vez com obras do cantor e compositor Ivan Lins. A apresentação será no Teatro Procópio Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita. Os ingressos já podem ser retirados na bilheteria do teatro.

“Dando sequência à série de concertos que homenageia alguns dos mais importantes nomes da música popular brasileira, selecionamos para este concerto do Jazz Combo obras do fabuloso Ivan Lins.Com canções que fizeram enorme sucesso entre o grande público, inclusive integrando trilhas de novelas consagradas, seu legado musical ilustra as belezas da cultura popular brasileira, canta os sentimentos humanos e questiona, por meio de músicas de protesto extremamente fortes, os momentos políticos e sociais do nosso país.Toda essa riqueza poética é construída por meio de lindas parcerias, como com Vitor Martins, e também através de harmonias extremamente ricas e sofisticadas, elementos que perpassam nossa música em um aspecto quase que geral”, comenta o baterista Everton Barba.

O repertório traz “Rei do Carnaval”, “Lua Soberana”, “Confins”, “Somos todos iguais nesta noite”, “Temporal”, “Cartomante”, “Daquilo que eu sei”, “Choro das águas” e “Essa maré”.

Nascido com o sobrenome “Combo” (combination, do inglês), o Jazz Combo do Conservatório de Tatuí foi criado em 1992 para reunir alunos e professores de diversos cursos de MPB/Jazz da instituição. Tem uma formação não convencional e o objetivo de pesquisar repertório para a música instrumental, além do trabalho de fazer composições e arranjos inéditos.

Neste show, o grupo sobe ao palco com Léo Ferrarini (piano), Felipe Brisola(contrabaixo), Everton Barba (bateria), Matheus Faria (violão), Wil Bordierie Matheus Assis (guitarra), Marcos Gomes (trompete), Claudio Caldeira (saxofone e flauta), Milton Rodrigues (trombone) e os cantores Amanda Mara, Luciana Parelho, Santiago Avilés e Pedro de Oliveira.

SERVIÇO
Jazz Combo do Conservatório de Tatuí
Data: 05 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Compartilhe!