HomeNewslettersItanhaém, Praia Grande e Bertioga recebem apresentações do Circuito Cultural Paulista

Em abril, o Circuito Cultural Paulista – programa da Secretaria da Cultura do Estado que promove a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral de São Paulo – levará música, dança e circo para a região da Baixada Santista.

Um solo de três palhaços (crédito: Divulgação)

No dia 13 de abril (sexta-feira), às 15h00, Itanhaém recebe o espetáculo “Apenas um Estímulo”, da Cia de Dança Alexandre Snoop, no Anfiteatro da Escola Municipal Noêmia Salles Padovan (Rua Dorival M. Silva, 124-216). Por meio da conexão entre a dança contemporânea e as danças urbanas, os artistas apresentam movimentos e situações que adentram o universo da dança e o âmbito social.

No dia 20 (sexta-feira), às 20h00, Praia Grande terá música com a banda de música nordestina “Xaxado Novo” no Teatro Municipal Serafim Gonzalez (Av. Costa e Silva, 1.600).

No dia 28 (sábado), às 15h00, Bertioga recebe o espetáculo circense “Um Solo de Três Palhaços”, com a Cia Tramp de Palhaços, na Rua Professor Geraldo Rodrigues Montemor, 295. Na história, três primos se reencontram após a morte do avô e, ao analisar objetos e histórias deixadas pelo velho palhaço, redescobrem suas raízes.

RelatedPost