HomeNewslettersInscrições para Painéis Digitais do 10º Encontro Paulista de Museus vão até 20 de abril

Inscrições para Painéis Digitais do 10º Encontro Paulista de Museus vão até 20 de abril

Estão abertas aos museus de todo Estado as inscrições para a participação nos Painéis Digitais do 10º Encontro Paulista de Museus (10EPM) – principal evento das instituições museológicas paulistas, organizado pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria da Cultura do Estado, com apoio da ACAM Portinari –, que será realizado de 18 a 20 de julho, no Memorial da América Latina.

Os Painéis Digitais são apresentações em formato digital exibidas em televisores espalhados pelo local do evento. Dois temas foram abertos para o recebimento de inscrições: “Democratização de processos museológicos” e “Ações de fomento à participação”. Para participar, os museus devem encaminhar a apresentação por meio da ficha de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScd4iW9Czusiet7DmCNCfXyUHL6-sX2KN3SBZhogH7n3rTq_Q/viewform  

Os selecionados serão divulgados em 27 de abril. Entre as apresentações selecionadas, até quatro de cada tema podem ser escolhidas para uma apresentação ao vivo no segundo e terceiro dias do encontro.

Os detalhes para a elaboração dos Painéis Digitais estão disponíveis no link: https://www.sisemsp.org.br/epm/paineis-tematicos/.

Após o 10EPM, todos serão disponibilizados no site do SISEM-SP (www.sisemsp.org.br). Dúvidas e informações pelo telefone (11) 3339-8111 e pelo e-mail sisem@sp.gov.br.

RelatedPost

Compartilhe!