HomeCultura + DESTAQUES ESPECIAIS Cultura + NotíciasInscrições abertas para processo de seleção das comissões julgadoras do ProAC

Inscrições abertas para processo de seleção das comissões julgadoras do ProAC

Entidades, movimentos e fóruns artístico-culturais podem fazer seu cadastro e indicar profissionais até as 23:59 horas do dia 03/02/2018.

No dia 20/12 estarão abertas as inscrições para entidades, movimentos e fóruns artístico-culturais que desejam participar do processo de seleção das comissões julgadoras dos 43 editais do ProAC. Até o dia 03/02/2018, as instituições sediadas no estado de São Paulo e com atuação em mais de uma região do estado podem participar da seleção.

Inscrições para entidades devem ser feitas exclusivamente pelo link http://www.proac.sp.gov.br/proac_editais/sistema-de-inscricao/. Após a efetivação do cadastro, será possível indicar até três profissionais para o segmento que possua atuação. Entidades que representem legalmente seus integrantes em contratos da Secretaria da Cultura do Estado, como as cooperativas, não devem indicar membros de sua diretoria executiva.

Movimentos e fóruns sem CNPJ, mas com comprovada atuação em mais de uma região do estado, podem participar do processo exclusivamente pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br. Devem constar uma breve descrição de suas atividades, a região de atuação, telefone e e-mail de contato, juntamente com as indicações de até 03 profissionais para o segmento, que não podem ser proponentes ou integrarem projetos a serem apresentados em editais lançados pelo ProAC em 2018.

As indicações não garantem a inclusão automática nas comissões. A seleção final das comissões julgadoras, que contam com cinco membros cada, será feita pelo Secretário da Cultura do Estado.

O membro que for selecionado para fazer parte da comissão de seleção de projetos não poderá ser proponente de nenhum edital 2018, conforme item I, 14 e item II, 5 – c e c.1;

Acesse aqui a portaria.

Acesse aqui o Manual Sistema Proac Editais – Indicações

RelatedPost

Compartilhe!