HomeAssessoria ReleasesInovação e tecnologia em oficina gratuita na programação da Biblioteca Parque Villa-Lobos

Inovação e tecnologia em oficina gratuita na programação da Biblioteca Parque Villa-Lobos

Adolescentes e jovens que gostam de tecnologia contam com a Oficina Online Inovando com a Minha Casa, conduzida pela equipe do MundoMaker, este mês, na programação da Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL). Indicada para quem tem entre 12 e 17 anos, a atividade gratuita está com inscrições abertas (vagas limitadas) e será realizada em 28 de setembro, das 15h às 16h15. A BVL, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, é gerida pela Organização Social SP Leituras, eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores ONGs do Brasil.

Escola de inovação e tecnologia, MundoMaker visa proporcionar experiências de aprendizagem que ajudem a despertar potenciais criativos e empreendedores. E, nesta atividade, a equipe irá convidar cada participante a colocar a “mão na massa”. A ideia é compreender rotinas de pensamento como “agency by design” e “vejo, penso e pergunto”, com suas aplicações no desenvolvimento de projetos.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia do Governo do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante acrescentar que as atividades presenciais na BVL continuam suspensas. Para mais informações, acesse nossas redes sociais e site.

Oficina Online Inovando com a Minha Casa

Com o MundoMaker.

Segunda-feira, 28 de setembro, das 15h às 16h15.

Carga horária: 1 hora e 15 minutos.

Indicado para pessoas de 12 a 17 anos.

Inscrições gratuitas abertas pelo link: www.bvl.org.br/inscricao

Vagas limitadas.

Compartilhe!