HomeDESTAQUES ESPECIAIS Cultura + Notícias Assessoria ReleasesGal Costa encerra apresentações da “Série Arte no Outono” do Governo do Estado de SP

Gal Costa encerra apresentações da “Série Arte no Outono” do Governo do Estado de SP

Com ingressos já esgotados, o espetáculo “As várias pontas de uma estrela” vai comemorar os 56 anos de carreira da cantora baiana no palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), no sábado (25)

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo encerra neste sábado (25/5) a programação da “Série Arte no Outono – Campos: cores a cantos”, no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP). Sobe ao palco a cantora brasileira Gal Costa, com o espetáculo “As várias pontas de uma estrela”, às 19h, com ingressos já esgotados. A partir do dia 2 até 31 de julho o público recebe a programação da 52ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão, que estará dividida entre as cidades de Campos do Jordão e São Paulo. Serão ao todo 84 concertos, sendo 90% deles gratuitos e os ingressos já estão disponíveis.

A “Série Arte no Outono – Campos: cores a cantos”, realizou, desde maio de 2022, dez espetáculos com grandes nomes da MPB, no palco do Auditório Claudio Santoro. A programação teve Paulinho da Viola & Família, Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Alceu Valença, Zélia Duncan & Paulinho Moska, Renato Teixeira & Yassir Chediak, Chico Cesar & Geraldo Azevedo, Lenine & Bruno Giorgi e Gal Costa, fechando a agenda. Os ingressos foram vendidos a preços populares, sendo R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada.

“Esse evento foi muito importante para a retomada da economia, não só em Campos do Jordão, mas em toda a região. Agora, isso já faz parte do calendário. Quando pensamos nesse evento no ano passado, o intuito era mesmo acelerar a retomada econômica da região”, afirma o Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão. “A Série Artes no Outono visa levar música e evento de qualidade para o público. O Festival de Inverno, é voltado mais para a música clássica. E com o Festival de Verão entre janeiro e fevereiro e o Festival de Primavera, entre setembro e novembro, a cidade da região vai ter eventos turísticos importantes durante o ano todo”, destaca Sá Leitão.

Além de criar um novo circuito musical, em Campos do Jordão (SP), contemplando mais uma estação do ano, a “Série Arte no Outono – Campos: cores a cantos” mostrou a importância de políticas culturais qualificadas que valorizam a inclusão, a diversidade e ainda proporcionam experiências inesquecíveis ao público.

Workshops especiais

O Festival de outono também preparou uma programação de workshops especiais gratuitos com profissionais do cenário musical. O último encontro da agenda está confirmado para o sábado (25/6), com Lirinha, diretor de palco da cantora Gal Costa, com o tema “Direção de palco”. Será no Espaço Cultural Dr. Além, na Av. Dr. Januário Miraglia, 1582, no bairro Abernéssia, em Campos do Jordão (SP).

SERVIÇO:

“Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”

Gal Costa

Data: 25 de junho de 2022 (sábado)

Horário: 19h

Ingressos esgotados

Local: Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão (SP)

Informações: (12) 3662.6000 ou pelo contato@museufelicialeirner.org.br

Site: www.museufelicialeirner.org.br

Redes Sociais: linklist.bio/museueauditorio

*O Auditório Claudio Santoro segue todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19.

Compartilhe!