HomeCultura + Cultura + Notícias Assessoria ReleasesExposição “Desafio Exploradores Nat Geo Kids” apresenta fotografias clicadas por crianças

Mostra ficará em cartaz na área externa do Museu Catavento até o dia 13 de fevereiro e tem visitação gratuita

Nat Geo Kids, em uma parceria inédita com o Museu Catavento – espaço cultural de Ciência da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – inaugura em São Paulo neste sábado, dia 13 de janeiro de 2018, a exposição “Desafio Exploradores Nat Geo Kids”. O evento, que tem entrada gratuita, fica no local até o dia 12 de fevereiro e promete trazer uma opção de entretenimento interativo para os pequenos exploradores durante o período de férias.

Com proposta lúdica e cultural, a mostra tem como base imagens clicadas por crianças para o desafio fotográfico proposto pela marca no fim do ano passado. Os participantes puderam dar o seu ponto de vista de acordo com quatro missões distintas: “Pôr-do-Sol”, “Árvore Colorida”, “Objetos Caindo” e “Inseto da Natureza”. Os cliques selecionados estarão expostos em estações educativas relacionadas a cada tema das missões, dispostas na área externa do museu.

Foto: Divulgação Desafio Exploradores Nat Geo Kids

“Para nós é uma oportunidade única explorar o tema do canal, que é voltado para um entretenimento com informação, com propostas que saiam do convencional. Interagir com um público tão específico e voraz por conhecimento é uma responsabilidade imensa, e por isso acreditamos que essa parceria com o Museu Catavento é tão certa, pois se encaixa com os valores que queremos propagar com nosso conteúdo”, diz Michel Piestun, SVP & GM Brasil da Fox Networks Group.

Exposição Desafio Exploradores Nat Geo Kids

Quando: 13 de janeiro a 12 de fevereiro – de 3ª a domingo

Onde: Museu Catavento – Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP

Quando: terça a domingo, das 9h00 às 17h00 (bilheteria do Museu fecha às 16h00).

Como chegar: www.cataventocultural.org.br/mapas.asp

Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II.

Estacionamento: R$ 15 até 4 horas (para visitantes do museu). Adicional por hora: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros). Ônibus e vans: R$30,00. Adicional por hora: R$ 10,00.

Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotora.

Visitação gratuita para a exposição “Desafio Exploradores Nat Geo Kids”. A entrada para o Museu Catavento custa R$ 6 com meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência. Entrada gratuita aos sábados.

RelatedPost