HomeNewslettersEstrela do Norte e Santo Expedito comemoram aniversário com apresentações do Projeto Guri

O Projeto Guri participa, em abril, de festividades em comemoração ao aniversário dos municípios de Estrela do Norte e Santo Expedito.

Projeto Guri (crédito: JC Curtis Fundacc)

Em Estrela do Norte, o Coro do Guri se apresenta no dia 21 de abril, sábado, às 8h30 na Praça Ernesto Gentil (Rua Prefeito José Carlos) interpretando músicas como “Trem da Serra”, “A Casa”, “Aquarela” e “Trevo”.

No dia seguinte, em Santo Expedito, os alunos dos Cursos de Violão e Percussão realizam apresentação na Praça Municipal da Cidade (Av. Barão do Rio Branco), às 18h00.

RelatedPost