HomeDESTAQUES GERAIS (MAIORES) Cultura + Notícias Assessoria ReleasesEstéreo MIS traz apresentação ao vivo de Amanda Magalhães em abril

Estéreo MIS traz apresentação ao vivo de Amanda Magalhães em abril

A cantora, compositora e atriz realiza show no dia 14, sexta, a partir das 21h. Ingressos estão disponíveis na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com

Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical independente nacional, trazendo artistas que estão despontando no cenário artístico e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS artistas como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luísa e os Alquimistas. Em 2019, o projeto do MIS, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que, assim como o show completo, passa a integrar o Acervo do Museu, que pode ser acessado on-line.  

Em abril, o Estéreo MIS convida a cantora, compositora e produtora musical Amanda Magalhães, que apresenta o repertório do seu álbum de estreia, “Fragma” (2020), e dos singles lançados desde então. Acompanhada por Marina Dias (bateria), Vico (baixo) e Fernanda Aimê (guitarra), a artista mostra a versatilidade e o frescor das suas composições e arranjos, que passeiam entre o R&B/Soul, a MPB e outras sonoridades latino-americanas. 

A apresentação ao vivo acontece no Auditório MIS (172 lugares), no dia 14 de abril, sexta-feira, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no site da INTI: mis-sp.byinti.com.

Sobre a artista

Carioca, mas tendo passado metade de sua vida em São Paulo, Amanda é filha do renomado produtor e arranjador William Magalhães (Banda Black Rio) – a quem chama de seu guru do funk, do soul e do samba – e neta de Oberdan Magalhães – um dos melhores saxofonistas tenor que o Brasil já teve -, que fundou a BBR em 1976. Cresceu em um ambiente musical onde foi intensa a influência da música negra. Aos 30 anos, ela esbanja competência, ultrapassando as expectativas colocadas sobre o seu DNA musical, que também traz a marca do sambista Silas de Oliveira. Amanda apresenta talentos interdisciplinares, fazendo dela uma artista de qualidades singulares no cenário artístico atual. Além de cantora, compositora e produtora musical, é também atriz, tendo se destacado na série 3% interpretando a personagem Natália. 

SERVIÇO

ESTÉREO MIS – Amanda Magalhães

Local – Auditório MIS (172 lugares) 

Data: 14.04 (sexta-feira) – 21h 

Ingresso: disponível online na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com 

Valor: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia-entrada) 

Classificação: Livre 

Compartilhe!