HomeCultura + NotíciasEntoada Nordestina de São Caetano vai até as 22h

Entoada Nordestina de São Caetano vai até as 22h

Com apresentações ao vivo, culinária regional e teatro, evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Organização Social Amigos da Arre

A Entoada Nordestina de São Caetano do Sul está de volta. Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura do município do ABC Paulista, a edição de 2020 conta com o apoio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Amigos da Arte). O evento, realizado totalmente online, tem atrações até as 22h deste sábado, 19 de dezembro.

Resultado do projeto “Tradição SP Online”, a programação conta com eventos ligados à culinária, teatro, discotecagem em ritmo de forró e apresentações musicais ao vivo. As atrações podem ser acompanhadas pelo Youtube e pelo Facebook da Secretaria de São Caetano.

10h – Duka Santos e os Meninos do Groove (ao vivo);
11h – Receita de baião de dois com chef Newton Figueiredo;
11h15 – DJ Alê, do Forró do Chico;
12h – Cordel e Repente, com Moreira de Acopiara, Manoel e Matheus Ferreira (ao vivo);
13h – Teatro: Baú dos Sonhos apresenta Lendas Nordestinas;
13h30 – Juliana Lima e Trio Beijo de Moça (ao vivo);
14h30 – Teatro: Belém Belém apresenta Descobrindo o Cordel;
16h – Deca Madureira e Orquestra Multicultural Brasílica (ao vivo);
17h – Culinária: Doce “Cartola”, do chef Newton Figueiredo;
17h30 – DJ Alê, do Forró do Chico;
18h – Jackson do Pandeiro, “Viva o Rei do Ritmo”, por Claudio Campos (ao vivo);
19h – DJ Alê, do Forró do Chico;
19h30 – Circuladô de Fulô (ao vivo);
20h30 – DJ Alê, do Forró do Chico;
21h – “O Grande Encontro”, com Tata Alves e Rodrigo Régis (ao vivo)