HomeA Secretaria Programa de Integridade Assessoria ReleasesDemônios da Garoa e convidados levam projeto de rádio FM ao auditório Simón Bolívar

O Memorial da América Latina foi o local escolhido para a primeira apresentação do ano do projeto “NOVA no Teatro”, da rádio NOVABRASIL FM. O show especial será com o grupo “Demônios da Garoa” e participação especial dos cantores Pedro Mariano e Tiê.

Com mais de 70 anos de carreira, especial humor, vocais e arranjos bem estruturados e repertório exclusivo, os Demônios da Garoa provocam em cada apresentação um entusiasmo singular na plateia, com grandes sucessos como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”.

O grupo agrada desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos fãs, que descobriram a alegria e a personalidade marcante da banda, com suas vozes inconfundíveis.

O show promete ganhar contornos exclusivos com a participação de outros nomes da música. Pedro Mariano trabalha com um novo projeto, o show “Música e Voz”, onde apresenta canções de artistas consagrados, como Tom Jobim, Djavan e Vinicius de Moraes. Para completar o time que se apresentará no palco do auditório Simón Bolívar, a paulistana de voz doce Tiê, com quatro discos lançados e composições conhecidas nacionalmente, como “A Noite”, do álbum “Esmeraldas”.

Demônios da Garoa e convidados no auditório Simón Bolívar

Data: 10 de maio (quinta-feira)

Horário: 20h30

Classificação: 10 anos. Adolescentes com 10 a 13 anos: permitida a entrada (acompanhados de pais ou responsáveis legais).

Local: Auditório Simón Bolívar

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Portões 8, 9 e 13 – Metrô Barra Funda

Estacionamento: portão 15 (conveniado)